+ Ver todos
Quadro de Avisos
Espaço do Paroquiano
Mensagens do Pároco

Visite nossa galeria e confira as fotos dos eventos realizados na paróquia!
Espaço do Paroquiano - Visite e deixe seu Recado!

Matriz - Nossa Senhora de Fátima

- No domingo da Paixão do Senhor, domingo de Ramos, de 1982, o pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Pe. Mario Arroulo anunciou durante a Santa Missa que naquele dia enviaria alguns jovens seminaristas para os bairros Jardim Gabriela, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Monte Carlos e Vila Angelina, a fim de evangelizar as famílias. E assim aconteceu durante toda a tarde deste domingo.

A partir da evangelização das famílias começa a surgir à comunidade Nossa Senhora de Fátima, reunindo-se na conhecida “escola do Fátima”, com missas periódicas.

Por volta de 1984 é adquirido o terreno e colocada a pedra fundamental da construção por Dom Francisco M. Vieira. Em janeiro de 1987 foi celebrada a primeira missa no salão ainda sem portas. A construção foi concluída em 1990, com uma missa celebrada pelo Pe. João Carlos. A comunidade cresceu e em 2006 tornou-se matriz da paróquia Nossa Senhora de Fátima.

HORÁRIOS DE MISSAS:

DOMINGO – 07:30 h e as 18:00h
TERÇA - FEIRA – 19:30 h (com benção da água e objetos em geral)
SEXTA-FEIRA – 19:00 h
TODO DIA 1º DE CADA MÊS – 19:30h (missa votiva à Santa Teresinha com benção das rosas)
TODO DIA 13 DE CADA MÊS – 19:30 h (missa Votiva de Nossa Senhora de Fátima; benção com as relíquias dos beatos Francisco e Jacinta Marto, pastorinhos de Fátima; benção especial para as crianças e consagração das famílias)

ENDEREÇO:

Rua Itaguaí, 25 - Jd Nossa Senhora de Fátima - Jandira

Visite o blog da Paróquia Nossa Senhora de Fátima! Lá você encontrará fotos, novidades, e comentários de todos que participam da nossa comunidade, além de artigos e feeds RSS.
Acesse http://paroquianossasenhoradefatima.blogspot.com/ e conheça!
Veja fotos no Blog também!